WORKSHOP COMPRA DIRETA EM MIRASSOL D’OESTE - MT
PROGRAMAÇÃO:
14 de Julho de 2015 – 14h30 às 17h30
Local: Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste
Contato no Centro de Atendimento Empresarial de Mirassol D'Oeste ou telef. (65) 9677-4593 faça a sua inscrição.
Local: Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste
Contato no Centro de Atendimento Empresarial de Mirassol D'Oeste ou telef. (65) 9677-4593 faça a sua inscrição.
Apresentação das ações necessárias a serem realizadas pela prefeitura, para que o processo de aquisição de gêneros da agricultura familiar, alcance êxito e esteja de acordo com as normas estabelecidas pelo Grupo Gestor do Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE. O Grupo Gestor tem como finalidades definir as medidas necessárias para a operacionalização do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), incluindo a sistemática de aquisição dos produtos, preços praticados, regiões prioritárias, condições de doação e condições de venda dos produtos.
Apresentação do que é necessário para que o agricultor (a) familiar possa participar de uma Chamada Pública da Prefeitura do seu Município, para a venda dos gêneros alimentícios produzidos no seu lote.
Público Alvo
Técnicos da prefeitura das Secretarias Municipais de Educação, Agricultura, Planejamento e todos que de forma direta ou indireta, desenvolvem atividades voltadas para as aquisições de alimentos, técnicos da extensão rural do estado e das coordenadorias pedagógicas no município.
Carga Horária: 03 horas.