Quem sou eu

Mirassol D'Oeste - MT, Centro-Oeste, Brazil
O C A E - Centro de Atendimento Empresarial em Mirassol D'Oeste está localizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, nua: Bento Alexandre dos Santos, Nº:853, Bairro: Centro. Telefone de contato: (65) 99677-4593. Atendendo com orientações de gestão empresarial para pessoas que sonham em montar um pequeno negócio e sair de vez da informalidade, são orientações relacionadas aos processos de formalização, baixa e alterações, também realizamos cursos, palestras entre outras atividades. O C.A.E. é parceiro orientador para quem quer ter sucesso em sua empresa sempre incentivando o desenvolvimento local.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

SEJA AUDACIOSO COM RESPONSABILIDADE.

"NÃO ADIE, NÃO DESISTA. ABRA SEU NEGÓCIO AGORA"

O Brasil vai se recuperar, diz a comentarista econômica Míriam Leitão. E, por isso, o empreendedor não deve desistir de seus sonhos

19.02.2016|Por 
Da Redação PEGN.
Míriam Leitão: "O combate à corrupção é doloroso. Mas o país sairá maior mais dele" (Foto: Reprodução)
Um país que avança, apesar de todas as dificuldades, para se tornar um dos protagonistas do século 21: é assim que a comentarista econômica Míriam Leitão, 62 anos, vê o Brasil. “Dos anos 80 para cá, derrotamos a ditadura, vencemos a hiperinflação e reduzimos a desigualdade. No meio da confusão atual, pode parecer que perdemos tudo, mas não é verdade”, diz a premiada jornalista, autora do livro "História do Futuro".
A próxima conquista, diz, será o fim da corrupção. “A relação entre governo e empresas ficará mais transparente, o que deixará a economia mais saudável.” Para quem quer empreender em 2016, ela dá um recado: não desista, nem adie seu projeto. “Na crise, muita gente se retrai. Isso abre espaço para boas ideias. Só não pode ser um desafio sem base.”