Quem sou eu

Mirassol D'Oeste - MT, Centro-Oeste, Brazil
O C A E - Centro de Atendimento Empresarial em Mirassol D'Oeste está localizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, nua: Bento Alexandre dos Santos, Nº:853, Bairro: Centro. Telefone de contato: (65) 99677-4593. Atendendo com orientações de gestão empresarial para pessoas que sonham em montar um pequeno negócio e sair de vez da informalidade, são orientações relacionadas aos processos de formalização, baixa e alterações, também realizamos cursos, palestras entre outras atividades. O C.A.E. é parceiro orientador para quem quer ter sucesso em sua empresa sempre incentivando o desenvolvimento local.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

CONFERÊNCIA DAS CIDADES EM MT.

6º CONFERÊNCIA DAS CIDADES

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e o Conselho da Cidade – CONCIDADE têm a satisfação de convidar toda a população mirassolense para participar da 6ª Conferência das Cidades – Etapa Municipal, que realizar-se-á no Centro Comunitário Jesus de Nazaré no dia 06 de Abril de 2016 das 07:00 h às 17:00 h.
A Conferência tem o objetivo de discutir no âmbito municipal questões sociais intrínsecas à realidade local, dando a oportunidade para que cada município concatene os seus maiores problemas priorizando as soluções mais urgentes e necessárias.
Nesta Conferência o tema é “A Função Social da Cidade e da Propriedade: cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”. Isto quer dizer que durante as conferências municipais serão discutidos temas como habitação, saneamento básico, mobilidade, acessibilidade, planejamento estratégico dentre outros temas relevantes.
A participação de toda a população é imprescindível para que tenhamos uma discussão produtiva, que alcance todos os eixos sociais, políticos e ideológicos, fazendo com que ao final de nosso evento produzamos resultados (propostas) satisfatórios para toda a população.
Todos estão convidados. A entrada é franca. Compartilhe esta publicação para que atinjamos o maior número de participantes!!