Quem sou eu

Mirassol D'Oeste - MT, Centro-Oeste, Brazil
O C A E - Centro de Atendimento Empresarial em Mirassol D'Oeste está localizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, nua: Bento Alexandre dos Santos, Nº:853, Bairro: Centro. Telefone de contato: (65) 99677-4593. Atendendo com orientações de gestão empresarial para pessoas que sonham em montar um pequeno negócio e sair de vez da informalidade, são orientações relacionadas aos processos de formalização, baixa e alterações, também realizamos cursos, palestras entre outras atividades. O C.A.E. é parceiro orientador para quem quer ter sucesso em sua empresa sempre incentivando o desenvolvimento local.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Caravana de empreendedores de Mirassol D'Oeste visita a feira do empreendedor 2015 Cuiabá

    No ultimo dia 25/09/2015 uma caravana de empreendedores  foi organizada pelo SEBRAE/MT unidade Cáceres em  parceria com a prefeitura de Mirassol D'Oeste, através do Centro de Atendimento Empresarial, para participar da Feira do Empreendedor 2015   em Cuiabá, uma grande oportunidade de negócio e de  aquisição de conhecimento.



                  Foram centenas de atividades, entre palestras, painéis, minicursos, oficinas, workshops, diálogos e orientações empresariais. Entre as oficinas houve uma que mostrará que a produção de hortaliça pode ser uma boa oportunidade de negócio, além  das capacitações  pelo SENAR.
                            Cerca de 160 estandes foram montados e 192 palestras foram  ministradas. A estimativa é que 15 mil pessoas participem do evento.