A PREFEITURA MUNICIPAL EM PARCERIA COM O SEBRAE REALIZA
SEMINÁRIO
DE
COMPRAS GOVERNAMENTAIS
PROGRAMAÇÃO:
·
Workshop Como Vender Para o Governo –
Dia 16/04/2015 – 18h30 às 21h
·
Encontro
de Negócios – Dia 16/04/2015 – 21:00h às 22:00h
Público
Alvo: Empresários de
Pequenos Negócios (Micro Empreendedor Individual, Micro
Empresa e Empresa de Pequeno Porte),
que vendem ou tem intenção de vender para o governo.
Objetivo: O Workshop visa esclarecer quais são os procedimentos
de como participar de licitação, documentação necessária, tipos e análise de
editais, produtos e serviços mais contratados, análise de risco sobre vendas
para órgãos públicos, benefícios para pequenos negócios nos processos
licitatórios. O Encontro de Negócios visa aproximar os empresários das
comissões de licitações para que possam conhecer as comissões e as formas de
compras de produtos e serviços.