Quem sou eu

Mirassol D'Oeste - MT, Centro-Oeste, Brazil
O C A E - Centro de Atendimento Empresarial em Mirassol D'Oeste está localizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, nua: Bento Alexandre dos Santos, Nº:853, Bairro: Centro. Telefone de contato: (65) 99677-4593. Atendendo com orientações de gestão empresarial para pessoas que sonham em montar um pequeno negócio e sair de vez da informalidade, são orientações relacionadas aos processos de formalização, baixa e alterações, também realizamos cursos, palestras entre outras atividades. O C.A.E. é parceiro orientador para quem quer ter sucesso em sua empresa sempre incentivando o desenvolvimento local.

quinta-feira, 12 de março de 2015

REUNIÕES QUE GERAM DESENVOLVIMENTO NO MUNICIPIOS


   
Focando  o EI e as MICRO e EPP do município, a Prefeitura de Mirassol D ´Oeste vem valorizando cada vez mais seus fornecedores  de produtos e serviços, onde visando sucesso  garantido  neste objetivo, foi realizado  nesta última quarta-feira ( 11.03.2015) nas dependências do C.A.E - Centro de Atendimento Empresarial uma reunião cujo o objetivo foi tirar dúvidas quanto a carta convite em seu processo exatamente com a colaboração de funcionários do setor de compras, licitações e engenharia da Prefeitura.      


 O objetivo é atender a demanda da lei geral 123/2006 com relação a compras governamentais e que na visão da Agente de Desenvolvimento Local do CAE, Ana Maria Pires, a " reunião foi extremamente produtiva e que todos puderam sair com suas dúvidas  esclarecidas e que agora compreendem o processo de licitações, compras  e como funciona todo o sistema de engenharia da prefeitura municipal".