Quem sou eu

Mirassol D'Oeste - MT, Centro-Oeste, Brazil
O C A E - Centro de Atendimento Empresarial em Mirassol D'Oeste está localizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, nua: Bento Alexandre dos Santos, Nº:853, Bairro: Centro. Telefone de contato: (65) 99677-4593. Atendendo com orientações de gestão empresarial para pessoas que sonham em montar um pequeno negócio e sair de vez da informalidade, são orientações relacionadas aos processos de formalização, baixa e alterações, também realizamos cursos, palestras entre outras atividades. O C.A.E. é parceiro orientador para quem quer ter sucesso em sua empresa sempre incentivando o desenvolvimento local.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ATENÇÃO SENHOR EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

  Considerando a necessidade de redução de gastos no Poder Público, bem como a adequação de despesas em cumprimento às determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal, o prefeito municipal baixou DECRETO Nº 2223 DE 29 DE NOVEMBRO DE 2010. estabelecendo, que o expediente administrativo do Gabinete do Prefeito e Secretarias de: Administração, Fazenda, Saúde, Assistência Social e Agricultura da Prefeitura de Mirassol D´Oeste, Estado de Mato Grosso, a partir do dia 1º de dezembro de 2010, será das 7h às 13h, com atendimento ao público no gabinete e nas secretarias mencionadas das 8h às 13h.
O horário de expediente da Secretaria de Obras e Infraestrutura; Secretaria de Educação e Cultura; Unidades de Saúde como: Postos e Centro de Saúde, PSF´s, serviços de atendimento médico, odontológico e demais serviços essenciais, permanecerão no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Data: 30/11/2010 - 10:09:06
Autor: imprensa da prefeitura