segunda-feira, 14 de junho de 2010

LINHAS DE CRÉDITO PARA EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

O Banco do Brasil já oferece atendimento a esses empreendedores, veja como funcionara:

O Atendimento

Além de mais de quatro mil agências, o Empreendedor Individual pode utilizar outros canais de atendimento e de relacionamento oferecidos pelo Banco do Brasil para realizar suas operações bancárias:
Gerenciador Financeiro – auto-atendimento pela Internet ou pelo celular
Terminais de auto-atendimento – mais de 40 mil espalhados por todo o País
Rede de Correspondentes BB – mais de 9 mil pontos conveniados nas principais cidades brasileiras.
Central de Atendimento BB – Pelo 4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0001 (demais localidades).

Crédito
O Banco do Brasil oferece ao Empreendedor Individual linha de capital de giro para utilização compartilhada com cartão de crédito.
Por meio do BB Giro Rápido, você obtém os recursos necessários para pagar fornecedores, comprar matéria-prima e renovar estoques, com condições negociais atrativas.
• Limite de crédito a partir de R$ 1 mil.
• Pagamento em 24 parcelas mensais.
• Prazo de até 59 dias para pagar a primeira prestação.
• Taxa de juros a partir de 2,08% ao mês.
E mais, você pode financiar a fatura do Ourocard Empreendedor com prazo e encargos do BB Giro Rápido, em condições melhores dos praticados pelo mercado para cartão de crédito.

Serviços

O Empreendedor Individual que se tornar cliente do Banco do Brasil terá acesso a conta corrente pessoa jurídica e Pacote de Serviços específico, que prevê o conjunto de operações bancárias que poderão ser realizadas sem a cobrança de tarifas.
Para auxiliar o controle de custos do seu negócio, você conta com o Ourocard Empreendedor, cartão de múltiplas funções (débito, crédito e movimentação bancária) que facilita o pagamento de compromissos e realização de compras e saques. E o melhor: sem cobrança de anuidade.
Você pode financiar a fatura do cartão pelo BB Giro Rápido, em 18 parcelas mensais e taxa de juros a partir de 2,09% ao mês. Disponível nas bandeiras Visa e Mastercard.