Quem sou eu

Mirassol D'Oeste - MT, Centro-Oeste, Brazil
O C A E - Centro de Atendimento Empresarial em Mirassol D'Oeste está localizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, nua: Bento Alexandre dos Santos, Nº:853, Bairro: Centro. Telefone de contato: (65) 99677-4593. Atendendo com orientações de gestão empresarial para pessoas que sonham em montar um pequeno negócio e sair de vez da informalidade, são orientações relacionadas aos processos de formalização, baixa e alterações, também realizamos cursos, palestras entre outras atividades. O C.A.E. é parceiro orientador para quem quer ter sucesso em sua empresa sempre incentivando o desenvolvimento local.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Evento do governo do estado em Mirassol D'Oeste

Augusto Simões adicionou 2 novas fotos.
Nesta sexta-feira ( 27) MIRASSOL D´OESTE - MT recebeu PEDRO TAQUES - GOVERNADOR do ESTADO de MATO GROSSO - onde numa solenidade mais do que especial reuniu os 21 prefeitos da região sudoeste do estado para entrega dos 21 veículos zero km, como também motos e demais equipamentos para as respectivas secretarias de agricultura para trabalhar com a AGRICULTURA FAMILIAR.
Com mais de 600 pessoas presentes ao evento, o governador em sua simplicidade e sem formalidade, mostrou que dentro de sua politica, a simplicidade fala mais alto, a linguagem do povo.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Cidade Potencialidade de Mirassol D Oeste é apresentada no I Seminário de Piscicultura


18/11/2015 às 18:05
Autor: Augusto Simões
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Sebrae - Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas  em parceria com a Prefeitura de Mirassol D´Oeste através da Secretaria de Agricultura, Complexo Nascentes do Pantanal, Empaer - Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural e Indea - Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso realizaram nesta quarta-feira (18) nas dependências do centro de eventos da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Mirassol D´Oeste o  I Seminário da Cadeia Produtiva do Setor de Piscicultura - Oportunidades e Desafios.

O evento ocorreu com o objetivo de discutir os temas relevantes ao fortalecimento e sustentabilidade da piscicultura mirassolense e apresentar estratégias inovadoras para legitimá-la como uma cadeia produtiva importante para o desenvolvimento econômico e social no município.
 
O seminário reuniu, iniciativa privada, piscicultores, produtores rurais, e interessadas no setor.
 
Na ocasião, se discutiu os conhecimentos técnicos para a sustentabilidade do setor; oportunizar  a articulação, interação e integração entre os principais agentes de apoio ao desenvolvimento do setor e identificar alternativas e oportunidades inovadoras para o fortalecimento e rentabilidade da piscicultura.


Segundo o Secretário de Agricultura Municipal - José Vanderlei Batista, o seminário superou as expectativas, o público compareceu: " o seminário vem como mecanismo de consolidação do trabalho desenvolvido pela equipe do Sebrae, inclusive, o tema piscicultura se deu pela relevância e a necessidade de uma atuação mais sistêmica que tem se destacado por resultados e creio que este seminário  com suas palestras pode revelar tudo que é necessário para que a piscicultura em nossa cidade seja feita dentro da legalidade sem ocasionar assim, ônus aos nossos produtores."

Para Julio Cesar - Analista do Sebrae de Cáceres a parceria com a Prefeitura Municipal vem estimulando o desenvolvimento de eventos: " este I Seminário de Piscicultura superou a nossa expectativa, onde podemos apresentar a eles tudo o que precisam para fazer da piscicultura um grande elo da economia para o município e aproveito para agradecer pela presença de todos."

terça-feira, 10 de novembro de 2015

I Encontro de Piscicultores de Mirassol D'Oeste

1º Encontro de Piscicultores de Mirassol D'oeste tire suas duvidas na Secretária de Agricultura  do Município de Mirassol D'Oeste, (65) 3241-1914


Administração Financeira e Formação do preço de Venda

                                                                                                      
CURSO SEM CONSULTORIA 
Administração Financeira e Formação do preço de Venda
DATA: 12 e 13 de Novembro
HORÁRIO: 19h às 23h

LOCAL: Câmara de Vereadores– Centro.

PERFIL DO PARTICIPANTE: Empreendedores Individuais
CONTEÚDO:
1. Planejamento Financeiro
2. Fluxo de Caixa
3. Preço de Venda
4. Demonstrativo de Resultados
5. Análise de Resultados
CARGA HORÁRIA: 12 horas de capacitação.
VALOR DO INVESTIMENTO:
• Gratuito
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
0800 570 0800 / (65) 3211-6700 / caceres@mt.sebrae.com.br
Centro de Atendimento Empresarial em frente a prefeitura de Mirassol D’Oeste das 07:00 ás 13:00 horas telefone de contato: 65-3241-1914 ou 9677-4593.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

7º FOMENTA NACIONAL



 CARO EMPRESÁRIO, JÁ PENSOU EM VENDER OU SER PRESTADOR DE SERVIÇOS PARA O PODER PÚBLICO?

O Fomenta Nacional tem como propósito concentrar esforços em debater e estimular o crescimento interno para os pequenos negócios, por meio das compras governamentais. Nas economias mais desenvolvidas, a participação dos pequenos negócios é em média de 50% do PIB e 40% das compras governamentais.Ou seja: no Brasil, os pequenos negócios podem e devem incrementar sua participação nesse mercado.

Caravana saindo de Mirassol D'Oeste no dia 16/11.
Local: Em frente ao posto Danúbio Azul
Horário: 10:00 Horas

Vagas Limitadas. Inscrições até dia 09 de novembro, no SEBRAE.
Contatos Centro de Atendimento Empresária (65) 3241-1914 ou  
SEBRAE Cacres (65) 3211-6700 - 96125459

‪#‎VemProTeatroMirassol‬

Fonte:
Diego Vaz 
Está chegando o dia... Você vai rir sem parar!
Anota na sua agenda (12/11 em Mirassol D'Oeste), às 19h30. O teatro que conquistou o Brasil vai te conquistar.
Stand-up comedy "Atendimento é Tudo".
Maiores informações e inscrições (65) 3211-6700‪#‎VemProTeatroMirassol‬
‪#‎VemProTeatroCáceres‬