Quem sou eu

Mirassol D'Oeste - MT, Centro-Oeste, Brazil
O C A E - Centro de Atendimento Empresarial em Mirassol D'Oeste está localizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, nua: Bento Alexandre dos Santos, Nº:853, Bairro: Centro. Telefone de contato: (65) 99677-4593. Atendendo com orientações de gestão empresarial para pessoas que sonham em montar um pequeno negócio e sair de vez da informalidade, são orientações relacionadas aos processos de formalização, baixa e alterações, também realizamos cursos, palestras entre outras atividades. O C.A.E. é parceiro orientador para quem quer ter sucesso em sua empresa sempre incentivando o desenvolvimento local.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Plenário decide se eleva para R$ 72 mil anuais receita bruta de microempreendedor individual.


1 h · 
Plenário decide se eleva para R$ 72 mil anuais receita bruta de microempreendedor individual
O Plenário do Senado pode aprovar, na próxima terça-feira (9), projeto de lei (PLS 195/2010 – Complementar) do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) que amplia o valor da receita bruta exigida para que um empresário individual possa ser enquadrado como microempreendedor individual (MEI) e, desta forma, optar pelo sistema de recolhimento de impostos e contribuições abrangidos pelo Simples Nacional. Se aprovada, a proposta vai seguir para a Câmara dos Deputados.
Leia mais em: http://goo.gl/DrPpZp

terça-feira, 2 de junho de 2015

A QUEM VOCÊ TEM OUVIDO?

Esqueça os diabinhos Emoticon devil
Pense em coisas boas Emoticon angel
Dê ouvidos aos "anjinhos" que estão na sua cabeça
REVISTAPEGN.GLOBO.COM

segunda-feira, 1 de junho de 2015

A PREFEITURA DE MIRASSOL D'OESTE EM PARCERIA COM SEBRAE/MT UNIDADE DE CÁCERES CAPACITANDO O EMPRESARIO RURAL LOCAL.

 


            No dia 30/05/2015 houve uma importante reunião no assentamento Roseli Nunes em Mirassol D'Oeste MT onde estiveram presentes  representante do SEBRAE Cáceres Diego Vaz de Almeida e o Agente Desenvolvimento Local Sr. Gessimar Charles de Barros  Técnico   Agrícola  da Secretaria de Agricultura  do município reunidos  com os agricultores da associação regional dos produtores agro ecológicos (ARPA), com  objetivo de apresentar os produtos disponíveis  no SEBRAE/MT, para  auxiliar a associação e os produtores na gestão dos seus negócios.
          Na oportunidade  foi possível conhecer a realidade local dos produtores e seus anseios e identificar os  eixos a ser trabalhados, direcionando  assim as possibilidades de trabalho desta parceria.
           


         Com essa troca de informações e o depoimento de um dos produtores que já foi atendido pelo SEBRAE/MT em outra oportunidade  onde mesmo enfatizou sobre a importância da capacitação que recebeu e os resultados positivos que obteve.







                    Ficou acordado que o SEBRAE/MT irá criar junto aos seus colaboradores uma agenda a fim de realizar visitas em loco nas propriedade dos 42 produtores que estão em plena atividade, tais produtores estão localizados em três (3) município Mirassol D'Oeste, São Jose dos Quatro Marcos e Curvelândia vale ressaltar que a meta é o desenvolvimento  dos municípios.