Quem sou eu

Mirassol D'Oeste - MT, Centro-Oeste, Brazil
O C A E - Centro de Atendimento Empresarial em Mirassol D'Oeste está localizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, nua: Bento Alexandre dos Santos, Nº:853, Bairro: Centro. Telefone de contato: (65) 99677-4593. Atendendo com orientações de gestão empresarial para pessoas que sonham em montar um pequeno negócio e sair de vez da informalidade, são orientações relacionadas aos processos de formalização, baixa e alterações, também realizamos cursos, palestras entre outras atividades. O C.A.E. é parceiro orientador para quem quer ter sucesso em sua empresa sempre incentivando o desenvolvimento local.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


(((( ATENÇÃO: GABARITO PRELIMINAR SAIRÁ nesta SEGUNDA)))
A Prefeitura do Municipio de Mirassol D´Oeste informa a todos que realizaram a PROVA ESCRITA que o GABARITO PRELIMINAR sairá até as 18:00 desta segunda-feira ( 02.02.2015 ).
O prazo de recurso contra a prova escrita e prova pratica será do período de 03.02.2015 a partir das 08:00 da manhã até as 23: 59 do dia 04.02.2015, sendo permitido o protocolo do recurso feito unicamente através do site www.omniconcursos.com.br na ÁREA do CANDIDATO.

5 hábitos de pessoas que conseguem o que querem

Conheça algumas atitudes que podem te ajudar na hora da conquista

Da Redação - 27/10/2014
Saiba que hábitos o ajudam na hora de conseguir o que você quer (Foto: Thinkstock)
Nem sempre é fácil receber, ganhar ou conquistar aquilo que você deseja como empreendedor. Às vezes é preciso batalhar por elas, pedir ou até mesmo negociar. Todas essas habilidades são necessárias para ter uma empresa de sucesso, mas nem todos os empreendedores sabem como usá-las.Para ajudar esses empreendedores, a autora Molly Fletcher escreveu o livro “A Winner’s Guide to Negotiating: How Conversation Gets Deals Done”. Em entrevista para o site da revista “Inc.” ela descreveu alguns hábitos de pessoas que conseguem aquilo que querem. Confiram:
1. Prepare-se: Uma pessoa que consegue aquilo que quer geralmente se prepara com antecedência. Ela vai a uma negociação sabendo o que ela precisa, o que tem a oferecer, mas também os riscos e necessidades do seu interlocutor. É preciso ter um conhecimento 360º da situação para modificar propostas e contrapropostas.
2. Encontre assuntos em comum: Na negociação, é possível amenizar a tensão de todo o processo encontrando assuntos em comum entre os dois lados. Deixe um pouco as defesas de lado e seja mais humano.
3. Pergunte com confiança: Durante a negociação ou a conversa, faça perguntas que te ajudem a descobrir as intenções do seu interlocutor. Quanto mais informações você tiver sobre o que ele está pensando, mais preparado você estará para pedir ou negociar algo. Lembre-se de fazer tudo isso com delicadeza e educação. 
4. Aceite o silêncio: Depois de cada pergunta, fique calado. Dê oportunidade para a outra pessoa falar e preste atenção no que ela tem a dizer. O que você precisa para conseguir o que quer pode estar ali. Muitas pessoas não se sentem confortáveis com o silêncio e tentam de toda a forma preenchê-lo, o que nem sempre é uma boa ideia.
5. Saiba quando desistir: Nem sempre você será bem-sucedido em suas negociações. Nesses casos é preciso treinar para saber o melhor momento para desistir e partir para outra. Sentir em que momento você deve fazer isso pode deixar uma porta aberta para futuras conversas, enquanto perder essa oportunidade pode fechar a porta completamente.
http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2014/10/5-habitos-de-pessoas-que-conseguem-o-que-querem.html 03/02/2015 as 08:29