Quem sou eu

Mirassol D'Oeste - MT, Centro-Oeste, Brazil
O C A E - Centro de Atendimento Empresarial em Mirassol D'Oeste está localizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, nua: Bento Alexandre dos Santos, Nº:853, Bairro: Centro. Telefone de contato: (65) 99677-4593. Atendendo com orientações de gestão empresarial para pessoas que sonham em montar um pequeno negócio e sair de vez da informalidade, são orientações relacionadas aos processos de formalização, baixa e alterações, também realizamos cursos, palestras entre outras atividades. O C.A.E. é parceiro orientador para quem quer ter sucesso em sua empresa sempre incentivando o desenvolvimento local.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010



  Em Mirassol D'Oeste transporte rápido de encomendas e  pessoas  com capacetes higienizados e muita segurança você encontra com o Mototaxi e Motoboy    Zé Lebrão  

telefone de contato: 065- 9901-5799

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

OFICINA E CONSULTORIA DE VITRINÍSMO

O Sebrae Mato Grosso ajuda você a vender mais no final do ano. Inove na sua vitrine, você lojista de Mirassol D'Oeste. Participe gratuitamente da Oficina: Tecnica em Visual Merchandising nos dias 18 e 19/10 no auditorio da CDL a partir das 19:30. As vagas são limitadas.
Informações e Inscrições
Centro de Atendimento Empresarial - CAE
Ana Maria  65-3241-5152

NEGÓCIO A NEGÓCIO

O SEBRAE está realizando em Mirassol D'Oeste o projeto NEGÓCIO  A  NEGÓCIO  uma ótima oportunidade de organizar a sua empresa, esse projeto consiste em 3 visitas a cada empresa.
Tem como objetivo fomentar o desenvolvimento das empresas do municipio. Participe gratuitamente.