Quem sou eu

Mirassol D'Oeste - MT, Centro-Oeste, Brazil
O C A E - Centro de Atendimento Empresarial em Mirassol D'Oeste está localizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o horário de atendimento é das 7:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, nua: Bento Alexandre dos Santos, Nº:853, Bairro: Centro. Telefone de contato: (65) 99677-4593. Atendendo com orientações de gestão empresarial para pessoas que sonham em montar um pequeno negócio e sair de vez da informalidade, são orientações relacionadas aos processos de formalização, baixa e alterações, também realizamos cursos, palestras entre outras atividades. O C.A.E. é parceiro orientador para quem quer ter sucesso em sua empresa sempre incentivando o desenvolvimento local.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CHEGA AO FIM COM GRANDE SUCESSO OS CURSOS DO SENAC

O  grande sucesso dos cursos do SENAC que foram ministrados em Mirassol D'Oeste é claro e notório como  podemos perceber  no contentamento dos participantes   nas imagens que foram feitas em aulas práticas realizadas pelas turmas de "Camareira Novas Práticas, Gerenciamento de Hóteis e Recepção de Hóteis"  nos hóteis e moteis da cidade sendo estas empresas de grande conceito  no municípío. 



terça-feira, 27 de julho de 2010

MOTOTAXI

Em Mirassol serviços de mototaxi ou entregas rápidas com segurança e qualidade de serviço voce encontra com o Valdivino telefone de contato (65) 9961-9657

sexta-feira, 23 de julho de 2010

INICIA DIA 23/07/2010 AS INSCRIÇÕES PARA O CIRCUITO EMPREENDEDOR DE MIRASSOL D'OESTE



Iniciou nesta sexta feira as inscrições para o CIRCUITO EMPREENDEDOR que acorrerá em Mirassol D'Oeste nos dias 05, 06 e 07 de Agosto . As incrições estao acontecendo no C.A.E. na rua Antônio Tavares nº 3035 em frente a prefeitura.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010

TEM INÍCIO EM MIRASSOL D'OESTE CURSOS DO SENAC


                                                                 No dia 21 de junho de 2010 teve início 3 dos 6 cursos do SENAC  que serão oferecido a população do município. Sendo estes Rotinas de Bares e Restaurante, Manipulação de Alimento e Bebidas e Aperfeiçoamento de Frentista de Posto de Combustivel.
          Através de uma parceria entre a Secretária de Turismo do Estado e Prefeitura com o  C.A.E. e Secretária de Agricultura, Pecuaria, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente.
           Que tem como objetivo qualificar a mão de obra para atendimento dos turistas na próxima copa do mundo  de futebol que acontecerá no Brasil, sendo que já estão marcados jogos para Cuiabá.
           O grande sucesso dos cursos foi possível notar na alegria da turma onde já se destacava  novas empreendedoras individuais.